quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A DECADENCIA DE DOIS HOMENS E MEIO

A serie two and a half men estreou na tv americana em 2003 tendo como atores principais os dois homens (Charlie sheen, jon cryer) e  o meio (Angus T jones)  a serie foi desacreditada por muitos especialistas em televisao pois tinha um ator "fanfarrao" e um "inesperiente", contudo a serie agradou o publico e a critica, se tornando uma das series mais assistidas e comercializadas no mundo, Charlie Sheen em 8 temporadas viu seu salario subir de 250 mil dolares para 1,000,000,00 de dolares por episodio.
Jake (Angus T.Jones) encabecou por 7 anos seguidos a lista de atores mirins mais bem pagos da tv mundial, ultrapassando Miley Cyrus (Hannah montana).
Contudo em 2011 o bebado e inveterado tio charlie foi demitido por brigas com o produtor da serie (Chuck Lorre) e ha quem diga que com (Jon cryer) por motivos de inveja pelo salario que Charlie Sheen ganhava.
Com a demissao de Charlie, os produtores teriam que achar outro ator a altura de substitui lo, foram pesquisados atores como o ingles Hugh Grant, Adam Sandler e ate mesmo Jim Carrey, ja imaginaram o Jim em dois,homens e meio kkkk, mas a preferencia dos produtores foi por Ashton Kutcher.
  DOIS HOMENS E MEIO FASE KUTCHER    
Em 2011 estreia ou reestreia a serie com um formato mais diferente, voltado para Alan Harper, a inclusao do personagem Walden um rapaz solteiro, nerd e bilionario, que na minha opiniao o personagem do Ashton deveria estar no seriado The Big Bang Theory , fez com que a serie tivesse um formato mais para comedia romantica, tem quem diga que Jon Cryer carrega a serie nas costas, mas na opiniao de Chuck Lorre introduzir Kutcher na serie, fez com que a serie se tornasse mais voltada para a familia.
DOIS HOMENS SEM O MEIO             Em meados novembro de 2012 Angus T. jones pede para o publico em um video que circulou a net, para pararem de assistir a serie , os produtores se revoltam com ele e colocam ele como ator recorrente, ha quem diga que Ashton naquela epoca ja pediu a saida de Angus do programa.
Em abril de 2013 é anunciado oficialmente a saida de Angus T. Jones da serie , Angus só fara algumas participacoes especiais, Chuck Lorre entao decide botar uma garota na serie , a garota sera uma filha "bastarda" de Charlie Harper que vem tentar a vida em Hollywood, a garota junto vem pra infernizar a vida de seu tio e ate disputar garotas com ele, pois sua personagem sera lesbica, quem sabe Chuck Lorre nao mude o nome da serie para two and a half girl kkkkkk.
PS: Ha rumores que Charlie Sheen estaria tentando negociar um contrato com Angus T jones para o ator participar da serie Anger management

Nenhum comentário:

Postar um comentário