quinta-feira, 3 de outubro de 2013

As piores atualizacoes de Aplicativos

Quando voce vai no android market google play entre outras, voce le varias reclamaçoes sobre a atualização dos apps, entao eu fiz uma lista das atualizacoes mais lixosas dos famosos aplicativos de celular veja:

WHATSAPP

A reclamação mais comum sobre esse app é a de que a cada atulização esse aplicativo ocupa mais espaco na memoria do celular,quando a pessoa consegue instalar, nao consegue fazer o cadastro do seu numero, pois nao recebe o sms com o codigo de confirmação, alem de problemas com o digito 9 em alguns lugares do brasil.

VIBER

O viber é um aplicativo semelhante ao whatsapp que possibilta a voce fazer chamadas e enviar mensagens de graca, assim ate parece que voce achou uma otima forma de falar com seu "amor" ou amigos mais facil, mais é ai que voce se engana, esse app ocupa muito espaço na memoria  cerca de 20mb, as chamadas em 3g sao horriveis, no wifi ate que  funcionam bem, mas com a net da tim nem pensar.

FACEBOOK
O app do facebook é bom quando voce tem uma internet com o sinal muito bom, que não é o caso da internet movel no brasil, com sinal wifi voce navega tranquilamente, com a internet 3g ou dados por pacote , as fotos demoram para carregar, o bate papo fica lento, e para fazer postagens no face pior ainda.

CRACKEL

Esse app é para que voce assista filmes e series de graça direto do seu celular, mas se ele é de graça como os desenvolvedores ganham dinheiro?
Ganham dinheiro com propagandas que as marcas fazem no app.
No meio do filme aparece propagandas como na tv, sem contar que o app trava, reinicia e etc.... eu acho que a intençao dos desenvolvedores desse aplicativo foi boa, voce pode assistir a serie ou filme que quiser de graça, mas seria preferivel eles cobrarem 1 ou 2 reais anuais pela assinatura do que ficar fazendo propagandas no meio dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário