quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Blogar pelo celular é possivel e facil veja

Hoje em dia as pessoas podem fazer milhares de coisas com seu celular, desde acessar a internet ate fazer movimentações bancarias e por que nao blogar, voce pode criar um blog pelo seu celular e fazer postagens veja:

     Crie seu blog, no meu caso eu criei usando a conta google.
Depois de criado seu blog va ate o google play e baixe o app blogger

Depois de baixado o app , voce sincroniza a o gmail que usou para criar o blog com seu celular, eu criei um gmail pelo celular para criar o blog.

  Nos comentarios do app eu vi muitas pessoas reclamando do , mas eu achei o aplicativo bom, sendo de graça nao tem o que reclamar, eu faco postagens mesmo usando a internet por pacote de dados (tim) e não tive problemas para postar.
O unico defeito desse aplicativo é que as imagens são colocadas no final das postagens, não tem como voce colocar onde quer ,mas de resto é bom.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário