quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Os melhores jogos de guerra do ps2

Vou fazer uma lista dos melhores jogos de guerra do ps2 só nao sei se voces concordam.

CALL OF DUTY:BIG RED ONE 2

Esse jogo é bem legal, pois nao tem só aquelas conhecidas batalhas na europa, voce faz campanhas a partir da segunda fase no norte da africa, mas o que eu mais gostei nesse jogo foi a ultima fase que voce tem de destruir um missel nuclear alemao.

CALL OF DUTY: WORLD AT WAR

Esse jogo voce começa em um campo de treinamento e é mandado para lutar nas ilhas do Japao, claro voce faz uma breve campanha na europa, mas a ultima fase é voce e sua tropa matar o exercito inimigo e conquistar um castelo ,shury castel. O que eu gosto nesse jogo é a evolucao do grafico, comparado com os jogos antecessores.

SOCCOM COMBINED ASSAULT

Nesse jogo voce e sua equipe das forcas especiais da marinha NAVY SEALS tem que completar varias missoes, cada fase tem uma missao nova, desde resgatar seus companheiros de tropa, levar terroristas presos ate dirigir veiculos como carros e lanchas.

CONFLICT VIETNAM

Esse jogo se passa no Vietnam, o lugar que os americanos querem esquecer, no jogo voce e sua tropa tem que lutar contra os vietcongs, mas o pior é voce lutar com um inimigo que voce nao pode ver, esse jogo nao é como os jogos de segunda guerra mundial onde voce se protege do inimigo atras de uma parede e manda bala, esse jogo é  em uma densa floresta.

MEDAL OF HONOR:

Pra dizer a verdade eu gosto de medal of honor mas eu acho meio enjoativo, voce só faz missoes na europa, no COD eles abordam partes diferantes da guerra tipo africa e asia. os jogos da serie sao:

medal of honor frontline
medal of honor rising sun
medal of honor european assault
medal of honor vanguard

A serie medal of honor foi cancelada e nao sera mais lancado jogos tao logo, o criador do primeiro jogo da serie foi STEVEN SPIELBERG esse jogo foi lancado para ps1

BLACK

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa lancado pela EA no ano de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário